Eu sei quem faz o meu picnic


Data: 05 junho - 2018

A maior parte dos nossos picnics é feita no período da manhã.

Quando organizamos um evento no horário mais procurado do dia, entre 10h e 14h, a nossa equipe acorda quando levanta o sol! 🙂

Para que tudo esteja pronto, lindo e confortável no horário marcado, chegamos ao local três horas antes do início da festa, às 7h, por exemplo. Isso porque temos muitos detalhes para organizar. Da toalha que cobrirá o chão, seguimos para esteiras, almofadas, cadeiras baixas e algumas mesas de apoio.

Nossa decoração é feita com móveis realmente necessários para mais conforto ao ar livre. O objetivo é que eles se confundam com o cenário, que façam pate de um contexto natural, e não que causem aquele desconforto de ver um evento que foi simplesmente deslocado de um salão de festas para um gramado.

Preferimos sempre os materiais rústicos, de madeira, bambu, palha e cestos de taboa, flores naturais.

Cada minuto da produção é cronometrado. Precisamos de pelo menos uma hora para que a estrutura do evento seja montada.

Mais uma hora é necessário para decorar com flores e itens de coloridos como as bolas de papel. A hora final da produção é dedicada à preparação das bebidas e montagem da comida.

Tudo é feito com muito cuidado para que a conservação, armazenamento e manipulação dos alimentos seja correta.

Temos fornecedores incríveis de sanduiches, quiches, bolos, e escolhemos apenas alimentos saudáveis, frescos e mais naturais.

Durante o evento, que dura em torno de 4 horas, a equipe mantém as bebidas geladinhas, repõe os alimentos e limpa tudo para que, ao final do evento, outras pessoas possam utilizar o espaço sem nem perceber que passamos por ali.

Ufa, a verdade é que é um trabalho árduo. Para quem ainda não se aventurou, podemos garantir que eventos grandes (para mais de 50 pessoas) ao ar livre dão muito mais trabalho do que em um espaço de festa fechado. Por outro lado, também damos a nossa palavra que eles têm muito mais alma e coração.

No final das contas, sabemos que se não tivessemos uma equipe comprometida com a qualidade total, a pontualidade e que goste do que faz seria impossível ter um resultado especial como o que conseguimos todos os fins de semana.

E você, já organizou um picnic? Conta para a gente como foi?

 

 

Compartilhe: