Olá, tudo bem? Como podemos ajudar você?

Fale Conosco

OLÁ!

Tem alguma dúvida sobre organização de eventos, produtos ou nossa loja?

Quer enviar uma sugestão, elogio ou critica?

Mandar alguma amostra de produtos relacionados a picncs?

Saber mais sobre picnics? Ou simplesmente quer dar um alô? 🙂

Então escreva aqui embaixo que vamos responder com todo o carinho.

Perguntas frequentes

Como organizo meu picnic com vocês?

Por enquanto só fazemos eventos no Rio de Janeiro. Se for aqui mesmo que você deseja, mande um email para a gente contando o que você precisa ou peça um orçamento diretamente na área de evento desejado (PICNIC corporativo // Festa PICNIC // Festa PICNIC INFANTIL // PICNIC de AMOR // PICNIC Sensorial // VIVA PICNIC TOURS).

Nossos eventos são bem elaborados e com estrutura completa + equipe. Se você quer algo bem mais simples, um encontro despojado que você mesmo poderia organizar, visite a nossa loja.

Lá você encontra itens que julgamos básicos para que tudo seja perfeito: cestas, toalhas, kits. Basta navegar pelas categorias e comprar diretamente no site (sistema Pag Seguro). Temos novidades lindas chegando em breve na loja! Aguardeeee. 🙂

E se chover? Como vocês trabalham em caso de chuva prevista para a data do meu evento?

Nós acompanhamos bem de perto a previsão do tempo. No início da semana já conseguimos prever como será o fim de semana. Em média, 4 dias antes do evento já podemos bater o martelo se terá ou não chuva na data. Toda festa picnic precisa de uma data “Plano B” já pensada desde o início e avisada para os convidados. Alteramos a data sem custo adicional para uma outra data conveniente para o cliente e para nós. Ou, se não tiver mesmo a possibilidade de mudar a data, levamos o picnic para uma área coberta providenciada pelo cliente.

Quero comprar um produto, mas o meu picnic é no fim de semana e tenho menos de uma semana para preparar tudo. Se comprar hoje, em quanto tempo receberei os produtos pelos Correios?

Nossa, recebemos tantos pedidos em cima da hora. Gostaríamos de atender a todos eles, mas nem sempre é possível.

Por isso, ATENÇÃO: consideramos o prazo de cinco dias para a postagem. Normalmente postamos no dia seguinte à compra, mas temos esse prazo para eventuais problemas. Se você estiver planejando comprar e receber tudo para o fim de semana, nos envie antes um email para confirmar a possibilidade de envio com urgência.

Se você estiver no Rio de Janeiro, é possível combinar a retirada do seu kit conosco, no nosso escritório em Botafogo.

A data aproximada do envio pelos Correios será informada no pedido de compra com o seu endereço. Pode levar de dois a dez dias, dependendo de onde você está.

Os produtos são iguaizinhos às fotos?

As fotos dos produtos são bem precisas. Mas vale lembrar que as nossas peças são produzidas artesanalmente e apresentam características únicas. Isso é a alma de cada produto. 🙂

fique atento:

• leia com atenção a descrição do produto;
• confira a cor do produto.

se tiver dúvidas, pode perguntar.

Caso um produto esteja indisponível no site, posso encomendar?

Sim. Envie um email e aguarde indicações sobre a encomenda. Seu email será respondido em até 48 horas ou no próximo dia útil.

Como acompanho o meu pedido na loja?

Para acompanhar o status de sua compra, você deve acessar a página inicial do VIVA PICNIC e clicar em “Acompanhe seu pedido”, no final da página.

Não recebi o e-mail de confirmação da compra. E agora?

Verifique se você cadastrou o seu endereço de email corretamente e confira se a mensagem está na caixa de spam. Se não encontrá-la, entre em contato com a gente.

Não encontrou o que procura?

Se sua dúvida não tiver sido respondida nos textos acima, ou se você desejar enviar críticas, sugestões ou elogios, entre em contato.