Fale Conosco

OLÁ!

Tem alguma dúvida sobre organização de eventos, produtos ou nossa loja?

Quer enviar uma sugestão, elogio ou critica?

Mandar alguma amostra de produtos relacionados a picncs?

Saber mais sobre picnics? Ou simplesmente quer dar um alô? 🙂

Então escreva aqui embaixo que vamos responder com todo o carinho.

Perguntas frequentes

Como organizo meu picnic com vocês?

Por enquanto só fazemos eventos no Rio de Janeiro. Se for aqui mesmo que você deseja, mande um email para a gente contando o que você precisa ou peça um orçamento diretamente na área de evento desejado (PICNIC corporativo // Festa PICNIC // Festa PICNIC INFANTIL // PICNIC de AMOR // PICNIC Sensorial // VIVA PICNIC TOURS).

Nossos eventos são bem elaborados e com estrutura completa + equipe. Se você quer algo bem mais simples, um encontro despojado que você mesmo poderia organizar, visite a nossa loja.

Lá você encontra itens que julgamos básicos para que tudo seja perfeito: cestas, toalhas, kits. Basta navegar pelas categorias e comprar diretamente no site (sistema Pag Seguro). Temos novidades lindas chegando em breve na loja! Aguardeeee. 🙂

E se chover? Como vocês trabalham em caso de chuva prevista para a data do meu evento?

Nós acompanhamos bem de perto a previsão do tempo. No início da semana já conseguimos prever como será o fim de semana. Em média, 4 dias antes do evento já podemos bater o martelo se terá ou não chuva na data. Toda festa picnic precisa de uma data “Plano B” já pensada desde o início e avisada para os convidados. Alteramos a data sem custo adicional para uma outra data conveniente para o cliente e para nós. Ou, se não tiver mesmo a possibilidade de mudar a data, levamos o picnic para uma área coberta providenciada pelo cliente.

Quero comprar um produto, mas o meu picnic é no fim de semana e tenho menos de uma semana para preparar tudo. Se comprar hoje, em quanto tempo receberei os produtos pelos Correios?

Nossa, recebemos tantos pedidos em cima da hora. Gostaríamos de atender a todos eles, mas nem sempre é possível.

Por isso, ATENÇÃO: consideramos o prazo de cinco dias para a postagem. Normalmente postamos no dia seguinte à compra, mas temos esse prazo para eventuais problemas. Se você estiver planejando comprar e receber tudo para o fim de semana, nos envie antes um email para confirmar a possibilidade de envio com urgência.

Se você estiver no Rio de Janeiro, é possível combinar a retirada do seu kit conosco, no nosso escritório em Botafogo.

A data aproximada do envio pelos Correios será informada no pedido de compra com o seu endereço. Pode levar de dois a dez dias, dependendo de onde você está.

Os produtos são iguaizinhos às fotos?

As fotos dos produtos são bem precisas. Mas vale lembrar que as nossas peças são produzidas artesanalmente e apresentam características únicas. Isso é a alma de cada produto. 🙂

fique atento:

• leia com atenção a descrição do produto;
• confira a cor do produto.

se tiver dúvidas, pode perguntar.

Caso um produto esteja indisponível no site, posso encomendar?

Sim. Envie um email e aguarde indicações sobre a encomenda. Seu email será respondido em até 48 horas ou no próximo dia útil.

Como acompanho o meu pedido na loja?

Para acompanhar o status de sua compra, você deve acessar a página inicial do VIVA PICNIC e clicar em “Acompanhe seu pedido”, no final da página.

Não recebi o e-mail de confirmação da compra. E agora?

Verifique se você cadastrou o seu endereço de email corretamente e confira se a mensagem está na caixa de spam. Se não encontrá-la, entre em contato com a gente.

Não encontrou o que procura?

Se sua dúvida não tiver sido respondida nos textos acima, ou se você desejar enviar críticas, sugestões ou elogios, entre em contato.